quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DDD:

Gent, Dels do céu.. passei metada da aula d contabilidade desenhando as coisas de cosplay qu vou precisar fazer, e matei a outra metade (leia-se 2h) pq chegou ouran na banca, daê matei aula pra ir pra casa ler manga 8DDD ow *3* kaoru chorando /derreti fatão *O* owww coisa maeeees bonita AMO ouran, e o kaoru eh tão bonitinho *U* sou suspeita neh n conta pra ng q o yui lembra mto o kaoru hihi *3* ehhh mto amor no coração (L) tamaki beijou a haruhi (plo menos foi um começo)... hikaru pinto akela bosta daquele cabelo de CINZA ESCURO pq n poe preto kct!! ms td bem.. e agora tem mais felicidade na minha vida com ouran....
Ah, sabado cortr o cabelo... Pq ele continua repicado, fik dik: TA ME IRRITANDO.
Vou cortar retão/um beijo

No mais, vício em happy tree friends e mta coisa p fazer...
-- TE AMO MTO YUIIII!! Meu kao-chan leeendo do kokoro!! te amo gêmeo!!!! *3*
toisa maes foufa da menha vida~ Te amo demais meu fofo *3* ~gêmeo do demo q nem eu 8DD te amo lendo!!!!

Um comentário:

  1. HAHHAhAa.. sou um gêmeo do demo! xD LOL /adoreisso!
    Tbm te amo mto mto coisa linda do namorado *U* fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Haha, rio mto com HappyTreeFriends =D~

    P.S.: te devo um laser ^^-

    ResponderExcluir