quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Te amo gêmeo~

Post p ele pq ele falou que eu nem dei atenção p ele hj... TE AMO GÊMEO!!!!! Leeendo te amo demais mto mto mto mto mto *3* coisa mais boneta da minha vida, te amo absurdos meo pandinha lendo do kokoro >3 te amo DEMAIS!!!!! Lendo!! tem desenhinhos bonetos pq ele merece xD~ pq tem que ser tdo mto rosa e fofo se n n eh meo neh AUSHUAHSUAHSUHAS te amo lendo!~
Eu sei que vc ta com sono ainda p ler isso ake, e eu ctz jah fui dormir q to um caco, ms eu to escrevendo só pra te dizer q vc é meu gêmeo do demo lendo e ainda vamos fazer mtas capetisses juntos *3* pq vc me completa, achei minha metade da laranja, a tampa da panela (n sou uma frijideira HAUUhsuahHASUSHahu) vc é o pedacinho que faltava no meu coração pra ele ser completo feliz e calminho :# se n fosse vc eu jah tinha bandonado td UAHUSAUSUH Kao-chan fowfo e bonzinho q cuida de mim *U* TE AMO MTO!!!!!
Vamos ser dois velhinhos bonitinhos juntinhos XD~ TE AMO PRA SEMPRE!! Vamos casar ter uma estátua de dragão e uma enguia UAHUAHSUAH e vamos fazer brigadeiro pra comer de colher jogando videogame ou vendo filme...


TE AMO MUITO!!!!~

Um comentário:

  1. ç.ç leeeeeeeeendaaa!! Eu me emociono lendo umas coisas assim (ainda mais com essa musica de fundo que tem o seu blog) Nhaaa.. te amo demais minha gêmea fofa! *u*

    Sim, serão muitas capetisses pra se fazer juntinhos amor!! *__*~

    Te amo demais!!

    ResponderExcluir