sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu estou VIVA!!!

Meu Deus achei que ia morrer!!! D: serião to CANSADA 0PRA CARALEO!!! dormi 3h por noite.. D: vah merda eu, e mesm assim acho q fui mal... Bem... Fui MTOOOO bem em algumas ;D mto.
Vei QUE Q EU TINHA NA CABEÇA HEIM!! merda soh pod ser, DIREITO?? Pq n fui faze design, moda, terapia ocupacional.. D: naaaaaaaaaaaaaaao.. eu TINHA q escolher esse c*u* de curso, TINHA q ser direito... Eu to de parabéns... Como já disse pro gêmeo, Deus dá peitos ou cérebro, nunca os dois. Bom eu quero meus peitões então, pq o cérebro já mucho faz tempo caraleo D:
Sem conta as coisas de empresarial que eu tenho pra fazer, véi n acaba, falta bastante auinda /insira 60 paginas aqui... Sério que já tem umas
200 e pouco, serião, eh um BOLO enorme, daqui a pouco eu sumo atras das coisas que tem na moinha mesa.... E Véi, desisto de penal, n gosto, n entendo, fico loka antes da prova, n estudo direito, e tiro simplesmente as notas mais b*u*nitas ever, 10... 9.... Ow, n sei como isso DDD: Sei q vo super bem, e detesto aquilo...
Saindo da parte reclamação sobre a faculdade, a aliais eu n possso fla mto pq o pessoal do 1° essa semana viu o capeta de cueca dançando a macarena p eles... ]Gent q bosta, n sei como aguentaram... DD:
Vamos a parte mais importante do blog: Yui, gêmeo leeeeendo lendo do meu kokoro, te amo de mais!!! Pessoa mais fo*u*fa do planeta, te amo mto mto mto, ainda bem q tenho vc p me aguentar essa semana pqp! TE AMO LENDO!! *O*
=**

2 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHUAHAHA
    eu não tenho peito né, então... XD
    mas vc tira nota alta né????? então parabéns XDDDDDDDDDDDDDDD
    terapia ocupacional é... tenso XD
    Moda é complexo .-. mas é bem legal, quer dizer vc tem que ter uma paciencia do c*u* tirando isso td bem XDDDDDD

    bjus Sisssssssssssssssssssss

    XD

    ResponderExcluir
  2. Yay!! Ganhei parte especial na postagem *___* adoro isso!! Nhaaa.. brigado minha gêmea leeeenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TEAMODEMAIS!!!

    E estarei com vc sempre que vc precisar ^^-

    ResponderExcluir