segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pensamentos...

Quer saber, eu penso demais.
Eu queria que existisse um lugar, que que vc se livra dos pensamentos e para de pensar neles um pouco... Imagine um lugar em que vc pudesse pegar todos os seus pensamentos e deixar longe de vc, assim, tira-los da cabeça...
Imagine um lugar onde vc tira os pensamentos da cabeça, e fica olhando aquelas luzinhas passeando por lá, e relaxa, enquanto elas se pensam sozinhas...
Seria bem interessante se vc tbm tem pensamentos demais pra se preocupar...vc tira eles, descansa, e depois, mais relaxado, pega eles de novo..
Pensando bem isso deve ser bem desesperador.. Imagine, vc lá tranquilo e de repente todos aqueles pensamentos atormentantes voltam pra sua cabeça...
Certo, acho que as pessoas não deviam pensar, então. Quem foi o imbecil que disse "penso, logo existo"? Devia ter dito "penso, logo tenho problemas!" Ora, eu não teria problemas se não pensasse neles! as pessoas deviam
pensar só antes de decidir as coisas, e depois de decidir não pensar nunca mais naquilo.. Esse negócio de não saber se quero, se não quero, quando, como, pq, se fiz certo, se devia ter feito... Deveriamos não pensar em tudo isso! E pensar só no que ainda não decidimos, e pensar se sim, ou se não. E pronto.
Não seria mais facil a vida se a gente pudesse fazer isso? Imagine pensar: estudar? Não. E pronto. Dieta? Sim, e acabou. Não tem pq vc pensar em chocolate depois de ter decidido isso... Então pq a gente pensa??? A gente pensa o tempo todo, a gente pensa 8 coisas ao mesmo tempo,a gente pensa no que as pessoas pensam, a gente pensa no que a gente vai pensar de alguma coisa que ainda nem aconteceu... A gente pensa demais!!!!!
As pessoas deveriam pensar um pouco menos e ser feliz um pouco mais...
Alguem me ensina a fazer isso?

2 comentários:

  1. HIhih.. tadinha, tah sofrendo por pensar demais. E outros que se ferram por pensar de menos ^^'

    Amor, se vc precisar de alguma coisa, nem que seja alguem pra pensar por vc.. sabe que pode contar cmg, neh? (*nunca tem coisa demais na minha cabeça.. ^^')

    Kissu kissu!

    ResponderExcluir
  2. nyaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu tive que mudar meu Blogger T_T pq tinham umas pessoas com o mesmo template q eu mimimi...
    ahauhauhauh XD
    dei uma melhorada nele tava largado T_T

    então vou postar sempre q já estou seguindo seu blogger!!!!!!!!

    bjus sis

    ResponderExcluir