sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cançaaada...

Véi.. to cansada =D Queria poder dormir bem e bastante, mas pelo jeito vai ser dificil... u_ú Amanha durmo um pouquinho a tarde... Td bem...
Tenho mil coisas pra fazer... To me matando como sempre, n adianta eu falar q n vo me matar no prox bimeste e blá blá blá... Toooda vez, cai-levanta-cai-levanta-cai-levanta-etc... Mas ultimamente eu ando caindo mais rápido do que levantando... Ta foda colega, ta foda u_ú
Ainda bem que tenho meo namorado FOFO.. Yui, te amo demais, vc é mto bonzinho cmg!!! Eu não vivo sem vc, de verdade, não aguentaria a faculdade e demais problemas relacionados ou não se não fosse vc.. Obrigado por cuidar tão bem de mim TE AMO MUITO!
Nesse eu ponho coleira O_o /beijovamoscasar
Gente minha pupe ta super hj eh sexta a noite tou relaxada pq tou soh o poh quero desmiar um pouquinho... D:
Sorte da pupe... =P quero doooooooorrmeeeeeeeeeeeeeeerrrrr....
u,u

Um comentário:

  1. "Nesse eu ponho coleira O_o /beijovamoscasar"

    AHhAHAHAA.. adoro :3
    Tbm te amo muito namorada fofa!
    e eu gosto de te ajudar ^^

    Aguenta a facul amor!

    E lembre-se: quero refeições diárias, abraços, e muito carinho ò_ó

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir