domingo, 6 de setembro de 2009

soninho... i,i~

Olha eu aqui de novo =D
adivinha! to estudando... =D depois de um dia inteiro, isso enche o saco.. Tudo bem, que eu acordei 1 da tarde.. Mas.. tem uma hora que intercalar trabalho super importante da faculdade com pupe/orkut/reorganização do seu blog~já érde a graça.. E vc não conseque mais se concentrar no trabalho ;DDD u_u /euneraassim... bom... /euntinhaTANTAcoisapfazer.....
Eh isso ai.. Gente as pessoas usam blogs pra fazer coisa politicamente corretas, escrever curiosidades.. eu n escrevo merda nenhuma ake XD~soh serve pra vc saber o q eu ando fazendo nos ultimos 5 minutos.... xD Mas é pra isso que eu gosto de ter essa budega ake 8D
Cara a barrinha de espaço do meu teclado ta fazendo um barulho mto monstro!! parece que vai abrir a porta do quarto da bruxa qdo vc aperta ela faz schwaaashh xDDD UHSAUSHUAHSUAHSUHAS /meirrita
Poiseh, esses tempos andei FULA pq depois que PAGUEI peruca, o hikaru vai lah e pinta aquela MERDA daquele cabelo de preto... =) fico horrivel.. soh pe ele tah numa faze emo de ah haruhi n gosta d mem e meu irmão ta rebelde cmg.. =P ms o importante eh q mandei fazer A peruca fodona...
Gêmeos gêmeos *U* mesmo a autora ferrando com eles eu AMOOO



















:D Falando em gêmeos, só p não esquecer...
Eu te AMO Kao-chan!!!!!!!
:D nota mental: da próxima vez usar uma faixa no busto pra fazer crossplay.
DDDD:

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Tbm te amo meu docinho!! (*o blog serve pra atualizar o namorado nos seus ultimos 5 minutos.. mto util ^^ )

    A Chii ali em cima ficou linda demais!!

    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir