domingo, 6 de setembro de 2009

Yeah >D

HAHAAAAAAAAA consegui arrumar essa bosta =D uhul!! tava enchendo meu saco!~
Gente, minha pupe ta ficando rica, COMO ASSIM!? D: Não tem nada de bonitinho lah! Q ta acontecendo biskath!?!? D:
Deos medo.. Ahn.. q doooooooooooor de cabeeeeeeeeeeeeeçaaaaaaaaa..... Queria ficar aqui falando com meu namorado.. MAS Q DOOOR DE CABEÇA.. D< sou mto mole p dor d cabeça....
Arrumei aqui pq tava feio.. agora ta mais delicadinho *U* embora eu gostasse da yui ;D
Bem bem, vou sair daki.. Mais tarde a noite, qdo minha dor de cabeça passar (eu espero ;D vou fazer um album egocêntrico no orkut, tá na moda...
Bjo me liga~

Um comentário:

  1. Hahahha... otimo isso de "Album Egocêntrico" xD
    Tadeeeenha da namorada.. cheia de coisa pra fazer e essa dor de cabeça. Melhoras amor!

    ResponderExcluir