segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desabafo =X

Ano mais complicado da minha vida e as pessoas não tem o mínimo de compreensão. Eu queria ter tempo, infelizmente não tenho. Ninguém sofre mais do que eu por isso. 
Eu sei que as pessoas acham que eu devia ter tempo pra elas... 
Esse post é pra dizer que eu não tenho tempo nem pra mim. Estou cansada, meu cabelo está caindo por estresse, e as pessoas me passam a impressão de irritação.
Poucas pessoas tem o mínimo de compreensão. 
Mas ninguém vai por comida na mesa pra mim. 
Não adianta ser legal e bater o ponto na vida de todo mundo né? Se eu não me formar e trabalhar vou morrer de fome e vcs vão me criticar do mesmo jeito. 
Eu queria fazer cosplay, eu queria ir no cosplay walk, eu queria ver meus amigos, eu queria falar mais com meus amigos pela net, eu queria ir em festas, eu queria ver minha família mais que uma visita de uma hora por semana.
Eu entendo as pessoas, eu sei que eh tosco quando vc quer a companhia de alguém e a pessoa não pode ir, mas tem coisa que a gente tem que entender, é pouco tempo. Só mais um pouquinho... Já faz 5 anos que luto por isso, agora são uns meses de dedicação exclusiva, MAIS do que EU MESMA esperava que seria.
Desculpa, eu entendo vcs, quem quiser me odiar e achar que eu não ligo mais ou a pqp, infelizmente, não há muito o que eu possa fazer =/ por mais triste que eu fique, eu não posso abraçar o mundo... 
Não vou pensar que ninguém é mimado de achar ruim de eu não dar as caras, pode ter raiva de mim e achar que vc é mais importante.
Agora eu é que precisava de ajuda, mas não vou exigir nada de ninguém, não vou odiar, nem sentir raiva. Eu vou entender e baixar a cabeça quando vcs passarem pra que não precisem me olhar nos olhos e imaginar coisas ruins.
Eu escolhi isso, eu não esperava que seria assim, que as pessoas me tratariam desse jeito, mas foi o que eu escolhi, e eu vou aceitar as consequências, por mais sofrido que seja.

Apesar de toda essa bobagem, eu queria dizer OBRIGADO, de verdade MESMO. Obrigado pros que entenderam, obrigado pra quem me conta os bafão da net beeeem depois de acontecer pq eu nunca to online xDD, pra quem tá alotado de trabalho da faculdade e acha tempo pra ler um trabalho meu, pra quem entendeu quando eu disse que estava sem tempo e topou deixar passeios/cosplays/etc pra daqui a um mês ou mais xD, pra quem me manda mensagem mesmo sabendo q eu n tenho tempo p responder, e ainda pergunta das minhas filhas e passarinho xD Enfim, pra todo mundo que está sendo meu amigo agora. 
Tem muita gente apavorada como eu. É estranho, estou sozinha, tenho que fazer tudo sozinha, e estou e junto com muitas pessoas ao mesmo tempo.. Sorte pra nós... A partir do ano que vem provavelmente nem nos veremos mais, mas estamos "de mãos dadas" pra sair dessa. Eu não vou soltar quando as pessoas caírem, e eu sei que tem gente que não vai soltar se eu cair tbm.. Duvido que alguém leia até aqui xD se vc leu escreva batata frita no comentário 8D
Agora, eu preciso de um chocolate ;D bjojavoupromeuchocolate=*

5 comentários:

  1. batata-frita! XD

    Eu sempre escrevo os bafões qnd se ta off no msn mesmo, e qnd vc puder responder que responda! Sei q a diva é uma diva mto ocupada e dedicada, e te admiro mto por isso! =3 Boa sorte com tudo, vc vai conseguir td que vc quiser! Só acreditar, pq a dedicação vc ja tem! XDD Te desejo tudo de bom diva!

    =DDD

    ResponderExcluir
  2. Batata frita! HSUAHUSHSUSHSU

    Esqueça esse povo, sempre vai ter alguém pra te criticar, mesmo se você tivesse super-poderes, se autodividisse em 30 Danis, alguém iria reclamar que você deixou de fazer algo ou não deu atenção pra ele/ela. Então relaxa, liga o botão do "que se dane" pra esse tipo de gente e faça o que você acha que deve fazer! Você é MUITO esforçada, estuda pra caramba e é foda! Isso é o que mais importa! Tenho certeza que você vai se dar muito bem ainda na vida, vai ser uma advogada fodona! Até juíza se um dia desejar! XDDDD

    Boa sorte em tudo, eu torço e sempre torcerei pra você Dani! LOL

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk É, faculdade é outro meio de se criar Zumbis (T-Virus é o cacete!)

    Bjs, e pode contar comigo se precisar de algo.. não precisa ser tudo sozinha ok? Saber qdo pedir ajuda tbm é sinal de força! ;D

    ... aliais, que lendo esses comentarios deu vontade de comer batata frita, aw se deu ~.~

    ResponderExcluir
  4. Batata frita!

    Meio atrasado... XD
    Olha Dani, não te conheço intimamente, e achei seu blog só esses tempos, mas eu entendo como é a correria de carreira, estudos, etc; vc tem td razão, e amigo que tem maturidade (igual a sua) e que é amigo de vdd, vai entender!

    Te desejo td força do mundo! --msm que eu esteja tipo, mais de meio ano atrasada pra comentar ahauhauhaha! :b

    Beijos,
    Shizuka! ;*

    ResponderExcluir