quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

lol!


Copiado stalkeadamente da Diva /CLowprincess 8DDD O que gosto, 3 no max.

* Cor: Rosa bebê e Branco
Lua: Crescente
* Pássaro: Calopsita
Fruta: Maçã, banana e melancia
Livro: De Direito, Harry Potter
Sentimento: Felicidade 
Bebida: Milk Shake, chocolate quente e Maçã (Um refrigerante q tem aqui xD) 
* Árvore: qqr uma com flores D:
Sons preferidos: do meu passarinho, voz dos meus pais, som da TV xDDD (deixo ligada pra fazer barulho)
* Inseto: odeio.
Perfume: Um de Lírios, do Boticário.. Não lembro o nome xD Ganhei num estojo "Lily essence"
Cantor (a): Simone Simons
ComidaMacarrão com MUITO MOLHO, nhoque COM MUITO MOLHO, chocolates
* Sonho (meta): Ser rica
* Flor: Lírio
* Horário do dia: Tarde
Música: You'll be in my heart, Phil Collins/Sensorium, Epica/ Phanton agony, Epica
FilmeSweeney Todd e A lenda do cavaleiro sem cabeça.
Banda: Epica
Objetos: Meu note, meu vademecum, minhas bonecas (princesinhas)
* Wishlist: 200 bonecas, 200 cosplays, 200 livros
País: Japão *O*
Cheiro: de lírio
* Estação do ano: Inverno, outono
Animal: Leão, pássaro
Sonho que já teve: Casar xD hj não quero mais, nem a pau =)



Agora, resolvi fazer o contrário xD Coisas que eu DETESTO, até 3

* Cor: Mostarda
Lua: Cheia, nova
* Pássaro: POMBA!! ODEEEEIO POMBAAA!!!!
Fruta: Uva =/
Livro: de romançe, sem conteúdo
Sentimento: de impotência, desespero, medo
Bebida: Wisky, Coca zero, sucos de sabores misturados
* Árvore: Gosto de arvores xD
Sons: de professor falando "prazo", "vale nota" e "eu corrigi as provas"! KKKK
* Inseto: TODOS D:
Perfume: Os doces, gente, enjoooaaaaa!!!
Cantor (a): de Sertanejo modinha D:
Comida: Sou mto nojenta pra comida, eh mta coisa xD
* PesadeloNarriz escorrendo.
 * Flor: Rosa, eh tão comum D:
* Horário do dia: MANHA! 
Música: Sertanejo modinha
Filme: crepúsculo
Banda: Sertanejo modinha
Objetos: rádios alheios, mp3 alheios sem fone
País: EUA
Cheiro: de gente fedida, de perfume muito doce, de comida fedida, tipo brócolis D:
* Estação do ano: Verão
Animal: Galinha e pomba


2 comentários: