sexta-feira, 1 de outubro de 2010

♥Férias!!!!

UHUL FÉERIAS YOHOO acaboou x) tá, ok, foi só metade do semestre, mas o importante é que acabaram as PROVAS e cara, dessa vez estou QUEBRADA.. Vamos ao post mais engraçado do brasil u_ú
♥Plano de estudo: Keitaro Urashima (fiz 5 provas, falhei em 4 e fiz a outra em 5 minutos.)

Enfim acabou e nem vou comentar sobre o ato ilícito (cola) , pq a minha tinha INDICE!! /pasmem. Foi muito fodido e uma delas eu fiz tranquila, até o prof falar "Faltam 10 minutos", bem, eu senti um ar de desespero pairando na sala, e não entendi o porque, afinal fiz com calma todas as questões, e estava na última. Acabei em poucos minutos a questão que estava fazendo, olhei pro lado, a sala lotada e as pessoas suavam frio e escreviam desesperadamente... Tudo bem, pq eu já acabei a minha e vou entregar a tempo.. Vamos por a folha de perguntas no meio do almasso e entregar... Hum? o que é isso aqui a trás? Ah.. Tinham mais questõs abertas no verso da folha.....
.
.
.
.
.
.
.
CARAIO PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiz a bodega em CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCOOOO MINUTOS!! Isso só pode ter dado errado!!! Mas vamos esperar pra ver neh UHAUSHIAHSIASHIAHS FUUUUU eu sou um gênio tbm né? Poxa vida, todo mundo tem o direito sagrado de ser imbecil mas EU PASSEI DO LIMITE!!!

O que eu aprendi nessas provas? Quando receber uma prova coloque seu nome na frente E NO VERSO, NO FIM DA ULTIMA QUESTÃO. Evita que vc esqueça que ela existe.

Mais uma coisa que eu aprendi: RED BULL NÃO TE DA ASAS, TE DÁ UM PIRIPAQUE! e um bem fodido!!! Mas se vc quiser se livrar da batedeira e sensação de estar congelado por dentro, é simples, tome um ENO, é gente ENO mesmo, sal de fruta, aquela merda resolver QUALQUER COISA! Vc toma, parece que vc leva um soco por dentro, e QUEIMA, vc acha que vai morrer por uns 5 minutos, depois passa... -.- ai vc fica bem, acordado, como se nada tivesse acontecido x)
Depois vem a "redssaca" e manow, é pior que vodka! eu to ATÉ HOJE com dor de cabeça, tontura, e medo de desmaiar.

Mas eu fico feliz? x) Nãaaaao!! Eu sou uma pessoa que caga e gosta de meche na merda! Então o que que eu fui faze? Faxina, lógico, e lavar a roupa, eu precisava lima aquela porra daquela sala HOJE, não dava pra espera domingo ^^ e a roupa então, nossa ia fazer the fucking difference lavar hj e semana que vem... Então eu decidi acordar cedo, pq a dor de cabeça e de estômago não era suficiente, fui na aula, e voltei pra limpar a casa.. E fiz o que? x) Eu caí na cozinha, pq eu não vi que o chão estava molhado num lugar e escorreguei. Agora eu espero que minha bunda não fique roxa (oi coisas que não precisavam ser publicadas) e eu tenho um band-aid da Hello Kitty no meu braço direito pq eu ralei perto do cotovelo no azuleijo liso do chão da cozinha.
Agora não posso emncostar ele na mesa pq dói.
Foi uma pena que eu estava sozinha em casa.. Se tivesse filmado e botado no youtube eu saia no Partoba 6! Mas não foi dessa vez =/

No mais eu estou LESADA hj, to mto lerda pra qualquer coisa, MUITO, foram noites em claro, foi trabalho de 46 páginas manuscrito, foram duas canetas bic, e 4 daquelas grifa-texto... Mas no final tudo valeu a pena xD e quanto aos planos de vida pra agora, logo postarei aqui, principalmente a kimi e mais umas duas coisas, mas fica a dica:

Beijo e pretendo voltar com um post sobre as eleições mas já adiantando alguma coisa: SE VC VOTA NA DILMA SAI DA DO MEU BLOG AGORA! E de preferência pra cortar os pulsos. Vamo para com essa oligarquia petista porra! Vamo corta a verba do ensino???? EEEEEEEEEEEEEE vamooo!! E o povo não vai reclama? Ahh, dá 100 reais pra eles =D. Porra a eleição ta chegando né? . . traz a copa/olimpíadas/apocalípse pro brasil! AEEEEEEEEEE, com que dinheiro .-.? ... Alguém cria um imposto novo?
E por aí vai.. ACORDA BRASIL!!!
=***

Um comentário:

  1. Realmente.. eu RIALTO nesse post xDD
    "caga e gosta de mecher na merda" UAHUAHUAHAUHAUA

    Tadinha mor, todou tombo foi? ^^''

    Ow, torcendo pra essas provas fudidas voltarem com notas boas o.ov

    Beeeeeijos mor!

    ResponderExcluir