sábado, 2 de outubro de 2010

Vamo pensa um pouquinho amanhã?

É, vamo pensa só um pouquinho tá? pq pior que tá FICA SIM, lugar de palhaço NÃO É EM BRASILIA, quem espanca a namorada NÃO É SANTO, lugar de PUTA é rodando bolsinha na esquina, e se vc não sabe o que deputado e senador fazem, eles fazem a porra da lei que VOCÊ tem que seguir. Então vamo perder 5 minutos da nossa vida pra pensar amanha.
E pra quem não sabe que o Serra Fudeu São Paulo e é a favor dessa merda de oligarquia petista, VÁ SE FODER. /falomesmo
Se vc procurar bem vai achar um candidato que mereça um voto de confiança (nem que seja só pq ele não é tão idiota) mas se quiser usar seu voto como forma de protesto, use a tecla "branco" ou vote "00 + CONFIRMA". A diferença é que no branco vc diz "qualquer um serve" e no nulo vc diz "nenhum serve". Na pratica, não vale nada.
Ao contrario do que muitos pensam, isso não vale pra porra nenhuma. Vamos ao exemplo. Se a população fosse de 10 pessoas. 2 votassem em branco e 3 anulassem o voto, ou seja, 5 pessoas, não votaram em ng. O que acontece é que, as 5 que votaram, terão seu voto valendo por "2 pessoas". Ou seja, anular ou votar em branco não faz ter uma nova eleição a menos e TODO MUNDO, sem exceção de nenhum filha da puta, votar branco ou nulo. Não existe essa coisa de "com 50% de nulos eles tem que fazer outra eleição", isso não existe, o país TEM que ter um presidente, TEM que ter uma assembléia legislativa, TEM que ter um governador pra cada estado, enfim. Se só uma pessoa votar, teremos um presidente, um gevornador por estado, deputados e senadores.Vc não tem como fujir disso, para de falar que vc não gosta de política pq vc só não gosta pq vc não entende.
Se vc entendesse vc não diria que não gosta, vc ficaria assim, muito puto e muito revoltado pq vc ia ver que politicO é uma merda, o povo é burro e nós não vamos conseguir mudar essa merda nunca, então não vote por esperança ou por zueira, PENSE E VOTE PRA NÃO SER TÃO IDIOTA, pra pelo menos poder falar pro politico que NÃO foi eleito graças ao seu voto que vc NUNCA acreditou na mediocridade dele, e pra dizer pro politico que FOI eleito graças ao seu voto que vc tem orgulho de ter acreditado nele, ou que ele te decepcionou. Não importa, o importante é que vc procurou, pensou e acreditou.
Se vc achar que não faz sentido votar em alguém pq "vai perder mesmo", pense que o povo é BURRO, e que a frase mais imbecil do mundo é "a voz do povo é a voz de Deus", pq logo na primeira vez que eu me lembro de ter notícia de que deixaram algo importante pro povo decidir, eles mataram Jesus Cristo.
Vamos parar de reclamar, vc é obrigado a votar sim, vai perder uma hora da sua vida, ou mais. Mas não vai morrer por isso.
Não seja a parte BURRA do povo.
Photobucket

Um comentário:

  1. ù__u deviam publicar um texto assim num jornal de circulação nacional..

    Bom voto pra todos amanha o/ Ser cidadão é bom, e ter responsabilidade democrática não é todo dia! Aproveite ~

    ResponderExcluir