sábado, 9 de outubro de 2010

♥eu ODEIO muito essa PORRA toda.

Hoje eu fui no Mc Donald. EU ODEIO MC DONALD!!! Podia explidir todos os Mc Dolnald da terra. pq o atendimento é uma bosta tinham DUAS meninas pra me atender e elas estavam ocupadas demais conversando e rindo pra ouvir o que eu queria, mandatam o lanche errado e eu vi em casa pq tinha pedido pra viagem pq to ocupada, tenho que trabalhar.
PORRA!
Vai se fuder, já Liguei em SP pra reclamar, mandei um e-mail pra central do Mc donald e avisei que A PORRA DA PROXIMA VEZ eu vou no PROCON e VIGILÂNCIA SANITÁRIA, pq aquele chão engordurado não me convence, e eu DUVIDO que eles troquem aquele oleo com a frequencia devida, DUVIDO! E atender de bonezinho, proteção pra cabelo e tudo mais NÃO ADIANTA MERDA NENHUMA se elas pegam o dinheiro de todo mundo e não põe liva pra fazer os sorvetes e pegar as batatas e montar os lanches. (a empresa fornece estrutura pra isso, VAMO USA A PORRA DA LUVINHA DE COME PIZZA PRA PEGA NA BATATA CARAIO!!!) e só pra dar uma dica, se acabou a massa de chocolate e só tem a de baunília, POE UMA PORRA DUMA PLACA ESCREVENDO "ACABOU THE FUCKING SORVETE DE CHOCOLATE", que é pra vc que só gosta da de chocolate não ficar na fila com aquela criança me mariachiquinha que parece o demônio do seu lado te chamando de tia e falando "olha o cabelo dela pai" e hegar lá depois e te falarem que acabo o sorverte..

Eu ODEIO MC DONALD, evito até o fim, mas as vezes não dá.. Uma vez eu tinha SÓ 12 anos gente e briguei com a tia do sorvete do Mc Donald eu deo O BAFÃO do shopping, pq eu tava esperando ela fazer o sorvete qu eu já tinha pagado, e ela achou que umas pessoas lá que chegaram depois tavam na minha frente na fila, e foi fazendo os deles, e ok, por mim tudo bom, depois que ela fez pra umas 3 pssoas que pararam do meu lado mas que tavam atras de mim na fila, eu pedi pra ela fazer o meu, e sabe o que ela falou? NÃO, vai pro fim da fila.
.
Pra que? A menina do caixa viu que eu tava certa e falou pra tia fazer o sorvete mas ela quis bater pé, minha mãe fico meio brava mas queria embora, aí eu exigi meu dinheiro de volta e mandei chama o gerente (tinha 12 anos) aí a mulher disse que não ia chamar e acabo fazendo o sorvete a contragosto e qdo ela me deu ela falo TOMA ISSO AQUI, ai eu falei com toda a autoridade dos meus doze anos de idade
"cresce e vira gente ô PALHAÇA!"Hihi, sou barraqueira se precisar x) e se a vida me ensinou um coisa foi: não leve desaforo pra casa, pq metade do mundo vai te amar e metade vai te odiar não importa o que vc faça.
é isso, agora ao trabalho =*

2 comentários:

  1. Yea.. Abaixo o Mc Donald, palhaço pedófilo capitalista do capeta!! ~

    Bom, eu nunca tive lah grandes problemas com o atendimento de lah ^^''
    Mas tbm naum sou o maior fã.

    A menininha gostou do seu cabelo foi? ^^-

    HAhahaha, Eh isso aew amor! Essa autoridade de seus doze anos deveria ser exercida por mais gente nesse Brasil =/ Só aceitar naum pode, por isso o serviço fica ruim.
    (Se me pularem na fila eu naum ligo.. da primeira vez. Mas se faz de novo, aaaaahh eu fico puto)

    =**

    ResponderExcluir
  2. HUIAHUAHOIUHUAIOHUUIAHUIA NOSSA SENHORA
    Queria ver vc com 12 aninhos falando isso meow
    HUIAHUIAHUIAHUI eu nunca tive problema com isso
    e, pelo menos aqui em floripa, o pessoal usa luva de plastico pra pegar o sorvete.. e a mulher do caixa que pega o dinheiro nao toca na comida, eh sempre outro q tah onfusao e atras XD(MAS AQUI EH MAIS CARO DO Q EM SP D= WHY?)

    E EH VERDADE, eu q sou uma pessoa q n gosta de criar confusão, n brigo, e levo desaforo pra casa TENHO MUITA GENTE q me odeia D=
    HAUIIUAHUIAHUIAUIAHUIAHUIA XD
    LOL

    beijao!

    ResponderExcluir