quinta-feira, 19 de agosto de 2010

♥ So let's play your game~

Quer brincar de mostrar serviço, fofo?
Será que gosto de eu ter ido te visitar 11h da noite? Pois é, pq vc veio enche meu saco 10 e meia? Tava incomodando? Ahhh agora mais nada vai incomodar. Pode deixar, estou fazendo questão de te ajudar com o seu trabalho =) vai ser 11, uma, duas quatro da manha.. Se eu ouvir um barulhinho a mais aqui dentro, eu te aviso pra que vc possa exercer a sua super função importantíssima em toda a sua amplitude de atribuições. Se estiver acontecendo alguma coisa lá fora, não se desespere, eu vou chamar a polícia rapidinho por você ^_^
Ah sim, como sei que vc é muito dedicado e dou valor no seu serviço, já disse à faxineira do prédio que estou aguardando aqueles orçamentos que vc prometeu.. Assim que chegarem, já pedi a ela que distribuisse com absoluta prioridade =)
Estarei atenta e já tenho o hábito de dormir uma da manha, mas penso em começar a dormir as duas, ou quem sabe três, e deixar para tirar uma soneca após o almoço ou em algum outro horário.. Assim tenho mais possibilidade de ajuda-lo na fiscalização da ordem, segurança e silêncio.
Pois é =) A responsabilidade pelo bem estar comum é de todos.

Um comentário:

  1. ù_u pobre homem.. naum sabe com quem mexeu. Tenho pena da sua alma..

    ~.~

    ResponderExcluir