quarta-feira, 18 de agosto de 2010

♥Blog Arrumadinho x333

Ehhhh não tá lá essas coisas, mas eu me esforço xD ta mais ajeitadinho agora, e eu queria uma foto dos meus cosplay no topo, foi um parto fazer uma ficar boa man X_X
E o blog me odeia, a diva sabe! D:
Bem, tenho muita coisa pra fazer, só vim aqui acabar de arrumar mesmo x3
Mas achei melhor, principalmente a fotinha lindinha do inu que dá pro meu cosplay.com XD gente, comentem! Eu preciso ensinar meu onii-chan e fazweer um pra ele u_u vou estudar seriamente a possibilidade! x)
Agora estou entrando numa faze pobre da minha vida, tenho q guarda dinheiro pra poder fazer cosplay u_u vai ser fudido o prox cos gente *O* /lindo
E estou meio de mal humor por conta de algumas coisinhas, mas tudo bem. poucas vezes arrumei uma guerra por causa de alguma coisa, ne verdade, essa esta sendo a 4°.
Não gente, não é mal humor, tpm, vai passar, eu vou esquecer... Eu não vou esquecer, e vou brigar com vontade, posso apanhar mas vou bater tbm... Das 3 outras 2 eu fiquei queta e me arrependo de não ter me matado e arrumado uma puta encrenca, mas ter feito alguma coisa. Apenas 1 dessas 3 vezes eu DEI UM PITI! Dum jeito que vcs nem imagiariam, acreditem qse sai no tapa com a mulher do Mc Donald's. E é o único que qdo eu lembro eu me sinto feliz e realizada. Pod cre isso n vai ficar assim, AHHH NÃO VAI! Quer brincar comigo? Eu vo entra na brincadeira tbm, agora nós vamos jogar só que do meu jogo vc não sai mais, se dedique pq eu vou estar lá cobrando cada falha mediocre que vc cometer nesse jogo ridículo que vc mesmo criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário