quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

♡Blá blá blá!

Dor nas costas e hj é dia de não dormir! Vou amar minhas olheiras amanhã♡! 
Hj passei o dia arrumando mala pra ir pra SP tomar chuva e passar frio no evento.. Mano, se tiver uma chuva  do inferno que nem o ano passado eu não vou. Vou passear em outro lugar, que ganho muito mais! Querer ir, comprar umas coisas e tirar foto com os amigos eu quero, mas oportunidade não vai faltar! =( fazer o que..
Quero engravidar de novo, de mais uma menininha linda♡! Mas isso depois eu posto aqui xD E quero comprar umas coisinhas pra minha pullip.. D: quero mais dinheiro pra comprar tudo isso, duas perucas, um boneco e uns 5 livros. 
Aproveitando, já que eu to com vontade de escrever... to num mal humor do cu hj apesar de estar costurando bem e muito rápido! Fiz a camisa do cosplay de novo em apenas 2 horas, o que é muito rápido pra mim, ainda  mais uma roupa tipo yukata, achei que demoraria muito mais! Então vou tentar organizar os planos ou cosplays que tenho vontade de fazer


A Tohru é certeza! (E se alguém estiver disposto a fazer grupo de furuba pra AF, temos kyo e Haru já). O Hakudoushi tbm, eu ADORO ele :O apesar de não ser um personagem famosinho, o pestinha é um dos meus favoritos! =) Os outros 3 são mais sonho xD Principalmente o Sesshoumaru, vai demorar pra eu ter experiência pra fazer um negócio bem feito, e eu não gosto de usar cosplay mulambento e torto =/ A Sango tbm, quero fazer umas coisas bem legais que dependem de estudo, então demora Cláudia. E a Sakurinha, pq eu sempre gostei dessa roupa *_*
É isso, já vou ='/
=**




3 comentários:

  1. HUSHASUHUSHSU Eu te entendo, eu quero dinheiro pra um monte de coisas e não tenho =P
    Costurou em 2 horas? O.o Arte ninja da Dani! HSUAHUSHSUH Isso ai, arrasou!
    Tomara que dê tudo certo, volta de bote se for preciso e inteira viu!!!!
    AHHH TOHRUUU!!!! Achei um Kyo, tô pensando em passar a bola pra ele heim *apanha* HSUASHUSHSU Mas ele fez o Kyo sem uniforme, vamos ver o que eu faço X.x (se eu conseguir fazer algo)
    AHHH Hakudoshi, vai ficar demais, assim como o Sesshy!
    vai fazer a sango-chan versão luta? Ahh que legal! *.* Eu acho que ela vai ficar ótima em vc! Aquela versão da Sakura é muito fofa também! *.*
    Boa sorte, sei que vc consegue todas! *.*
    Quando voltar e ler esse post, favor me mostrar suas fotos divas de InuYasha U.u

    ResponderExcluir
  2. Tb queria fazer a Sailor moon! HAHAH
    Mas meu namorado ia me matar, ele ODEIA XD

    beijão Divaaa! ;@@@
    Divirta-se na AD e consiga as fotos logo pra eu ver! ò_ó

    ResponderExcluir
  3. Como assim.. vc está no AD??? Não te vi ontem. Vou agora de tarde para lá.

    ResponderExcluir