domingo, 23 de outubro de 2011

♥ INUYASHA

Eaê gelera 8D
Hoje eu queria MUITO a opinião de vcs! Eu estou refazendo meu Inu-Yasha (mi amore♥), foi meu primeiro cosplay, é um dos meus personagens preferidoe, e estou atentando aos mínimos detalhes pra refazê-lo..
Estou refazendo a Tessaiga, ela não era uma espada, era uma tábua de passar roupa. (Sério, minha vó usava pra isso D:)... Pra quem não lembra da última (e do último cosplay todo xD): http://www.cosplay.com/photo/2996271/
Agora, a nova estou fazendo de madeira, a mais leve que encontrei (eu não, meu pai. Eu AMO meu pai D: ♥) foi Pinho, essa tem 25 anos (mais velha que eu xDD).. Não que seja uma pluma flutuante né gente.. Mas comparado com outros tipos de madeira ela não é tão pesada..
Ela já esta cortada no formato da espada, tem quase a minha altura.. A base está quadrada porque falta o cabo e tem que deixar um espaço pra pelúcia e tudo mais =)! E falta acabamento e mais um monte de trabalho braçal ai xP...
No mais, o que realmente queria é que vc me falassem o que acham das orelhas D:
Eu queria de pelúcia pq elas tem uma aparência macia (as meninas gostam de ficar pegando nelas em eventos xDDD, pelo menos comigo foi assim)
Ignorem miha cara de macaca sem maquiagem, minha cozinha, minha meia UHUAHSUHAUEH eu acho que eu não estou satisfeita com elas de jeito nenhum ='D!
Apesar de eu gostas delas macias, acho que vou acabar fazendo elas duras ='/ Olha essas aqui: http://www.cosplay.com/photo/3062016/ São lindas! Apesar de meio caidinhas são muito mais fofinhas... D: Queria fazer um pouco diferente dessas, e com outro material.. Mas ainda acho que essa cosplayer arrasou mt com elas =).. Uma das melhores que já vi...
Tem uma muito boas de pelúcia, mas é pq o conjunto fica legal.. E eu, como a genética não ajuda e não tenho olhos puxados, melhor caprixar nos detalhes mesmo xDD
Opiniões são bem vindas =)
=*

6 comentários:

  1. Se a espada não ficar MUITO pesada, é uma boa deixar ela resistente pra sobreviver o "povo do evento que adora pedir pra segurar qualquer coisa que vc tenha em mãos". Mas lembrando que ela tem que ser leve o suficiente pra vc carregar durante todo o tempo do evento, sem parar pra descansar .. (lembre a espada do artur!)

    Eu gostava bastante do aspécto macio que tinha a sua "espada de passar roupa" ._. Ficava legal no cosplay de Inuyasha!

    As orelhas vc poderia fazer elas do material duro, e revestir com uma fina pelucia, só pelo charme.. Não sei. Não entendo. Devo estar falando bobagem. u_u

    ResponderExcluir
  2. <3 Tu sabe que já tem uma Kagome, pra quando tivermos chances de posar juntas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah Dani, eu concordo com você que a "aparência" as orelinhas dessa cosplayer ficaram muito legais! Só que não tem "movimento", fofurinha, essas coisas que as orelhinhas do Inu precisam. Acho que pra se parecer real mesmo, o certo era fazer daqueles materias de "pele", mas eu acho do cosplay, onde as pessoas mexem, puxam e apertam, o certo é a pelúcia mesmo!^^ Achei que suas orelhinhas ficaram lindas, fofas demais! Melhor que pelúcia pra fazer coisas fofas não há!

    Ah, e a tessaiga foi mais perfeccionismo né? HSUAHSUS pq a outra estava linda XD

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das orelhinhas fofinhas!
    Da pra tentar achar um meio termo ai!
    Faz ela durinha e reveste com algum material fofo
    Eu ia fazer a do meu namorado de veludo (ou algo assim) =D

    ResponderExcluir