domingo, 15 de maio de 2011

♥Tirando o pó do blog...


Faz teeempo que eu não posto, culpa de quem? *3* da faculdade!

To cansada daquela porra toda já 8D, 4° ano já era pra eu tar muito me fudendo de tão acostumada que eu to...

Os alunos são toscos, os professores burros (Pode um professor de univercidade falar que até 21 anos ainda é menor de idade? =/ então..), gente folgada, gente tosca, gente chifrando o namorado, gente fazendo cu doce e falando que adora todo mundo e depois falando um monte de merda pelas costas, gente que faz idiotisse e bota a culpa nos outrs... E olha eu quando todos eles viram as costas:




Photobucket


Legal né? Trabalho, estress, mil quilos de coisas pra fazer... Pelo menos o excomungado do projeto de TCC está entregue =) falta um monte de coisa ainda pra ele ficar pronto mas problemas com prazo e orientador, esse semestre não tenho mais u_ú


Mas fora isso, tudo certo, já comprei umas coisas que precisava pro cosplay... Vou reformar o meu pra mudar a versão:


Mas to sem pressa pra fazer, se fica pronto legal, se não ficar legal tbm... Qdo ficar realmente bom, eu uso... A kimi nem peguei mas vão ter reformas tbm.. Depois posto o que e depois posto o que vou alterar nesse, é pouca coisa x3


E tenho que emagrecer 5k, sério o-o "tsubasa é anime de gente magra" xDDD


Bom gente, só =P

Um comentário: