sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

♥ NeoTokio...

Oii! To viva, blog existe aêaêaê!!! (Estou providenciando um tumblr gente, juro, mas é que eu gosto tanto do meu blog xD e to tão sem tempo de customizar tumblr e etc... =/)
Mas enfim, estou na correria aqui e as coisasa estão se ajeitando ='D
Vim postar a foto que saiu na Neo Tokio:

Bem, saiu numa matéria falando sobre "Socializar em evento", eu achei estranho estar de costas... Depois eu vi que estava na parte "conhecendo o sexo oposto" e qse processei a neotokio HSUHauhUAHuahUHA mas ai eu li a reportagem e a nossa foto com os cosplays combinando realmente ficou legal ali xD

Ah sim, tenho que postar o desenho da Diva tbm:

Não é bonitinho :3? Brigado diva ^^ agora quero o que o Yui disse que ia fazer pra mim i-i mas tadinho ele ta sem tempo tbm xDDD

=**

2 comentários:

  1. oooooooooooooooohn *_________*~
    Brigadaaaa mulhééé!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha coitados, não tinham a intenção de fazer mal. Mas ficou bonita a foto.

    ResponderExcluir