quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

♥Bicicleta não é coisa de pobre!

É coisa de quem tem consciência e não quer poluir o planeta!
Ta mentira, é coisa de pobre sim xD Pelo menos aqui no Brasil, até o povo largar mão de ser burro e ignorante e PREGUIÇOSO! É, pq tem é preguiça sim de andar com a droga da bicicleta e vai de carro até a esquina se precisar mas não tira a bunda gorda do assento pra andar ou pedalar xDD

Nos paises desenvolvidos e blá a bicicleta é mais comum que aqui.. Mas nós brasileiros temos nosso jeito peculiar de ser, e não adianta ficarmos nos comparando a outros países.. O bom exemplo é fundamental mas não vai mudar nossa cultura..

Eu vou trabalhar de bicicleta a partir da semana que vem, mas não é bem por necessidade não.. A questão é a seguinte, embora eu tenha moto e possa usa-la pra me locomover, meu trabalho fica a 5 quarteirões da minha casa. Eu vou a pé. Acho um absurdo gastar a gasolina, a atmosfera e as rodas da minha moto pra andar uma droga de 5 quarteirões..

A bicicleta é ideal pra mim, portanto ;D. Eu estava cansada de andar (Não devia né?) Principalmente na ida, as 13h pq o sol forte me incomoda =P Então resolvi comprar uma mas descobri que eu ja tinha uma bicicleta!!!

Meu pai disse que achou ela, trocou as rodas e ela ficou boa pra andar!!! O problema é que eu a tinha quando estava nos meus 14, 15 anos, e na minha época de adolescente idiota eu resolvi escrever "Inu-Yasha" nela. Não ria, eu já odeio aquela epoca o suficiente.

Vou ver em que estado ela se encontra e tirar isso.. xD E tentar trazer pra cá o/ Estou com um pouco de medo de morrer numa decida do inferno que tem aqui perto de casa, mas tudo bem xD


E pra quem acha REALMENTE que a bicicleta é coisa de pobre, conheça a bicicleta mais cara do mundo:

É a tal da Swarovski Crystal Bicycle, custa em torno de 100 mil dólares. É toda banhada a ouro 24 quilates, e tem mais de 600 cristais enfeitando, olhem só:


É feita artesanalmente, e segundo eu me informei só existem 10 delas (pra que precisaria de mais?), edição limitada da empresa Aurumania. E ela serve pra que? Pra quem não tem o que fazer com o dinheiro pendurar na parede (Só se for né?).
Ah, compra uma Caloi mano!!!!! xDDDD

FICA A DICA: ♫♥♫ "Pobre não troca de roupa, a roupa que troca de pobre." ♫♥♫ - UnKnow. (Fazer o que? XD Tirando dinheiro e saúde, o resto a gente tem!)

3 comentários:

  1. HUIAHIUAHOUAOIUOHAI q merda!
    PRA QUE!? PRAAAAAAAAA QUE?
    JOIAJAOHOAIUHOIUAHUAIHIUAHOUAI
    sera q alguem compra essas bostas, sério!
    q.. q.. inutil! Da o dinheiro pra mim né!
    HUAIHUIAOUIAIOAAUIAHUIO

    ;**********~

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Bicicleta é o que há! 8D
    Eu só não ando muito de bicicleta pq tenho medo de ser atropelada nesse trânsito caótico! +_+ Mas sou a favor da criação de ciclovias! E esse é um projeto que está para ser desenvolvido aqui em Porto Alegre! ^u^~ Com certeza, andar de bicicleta traz benefícios para a nossa saúde e para o meio ambiente, além de ser um meio de transporte mega econômico!
    Mas menina, vc anda de moto? *o*
    Que coragem! Eu morro de medo! Ando de bicicleta, mas não de moto! XD
    LOL
    Thanx por comentar no meu blog, amada!
    =****

    ResponderExcluir
  3. ^___^ "de bicicletinha.."

    Hah, Bike do inuyasha customizada xDD Podia postar foto heim! (e da nova que vc vai adquirir tbm) ^^

    Mas uma coisa eu hey de comentar.. Mas que ideia idiota de fazer uma bicicleta em ouro e cristais!! ò_ó Quem compra essa droga?! Eh mais prático um micro-ondas de outro com cristais que uma bicicleta ~,~ ou um boomerang.. ou outra coisa retarda, mas.. uma bicicleta?! Deve ser a Ferrari do mundo ciclístico ^^' (n por ser rapida, mas por ser cara)

    Bjos Mo

    ResponderExcluir