sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

♥Poupée Girl xmas

Que Porra é essa o-o? Não só me fala isso, que porra é essa? Que coisinha mais sem graça! o-o Já teve evento ruim, mas esse natal! Puts!

E definitivamente achei muito pouco eu ter tomado no cu com as luck bags.. comprei uma e foi a do globo de neve... Não vou dizer que não gostei pq é rosa e fofo... Mas eu esperava mais uns 5 ou 6 itens. Mass depois daquela luck bag "Heart" que veio roupa de empregada por 400 e tantos ribbons, eu deveria ter aprendido! Bem feito. problema mental ON


E que itens bem fraquinhos heim? Nossa vou pensar muito naquele gorrinho rosa e só. Tá vendo isso aqui? >>> Pois bem, vai ficar assim até os itens de ano novo. E espero que venha um quimono ROSA pq se não tiver rosa minha pupe vai virar o ano com alguma roupa rosa qqr de outro evento. u-u

O engraçado é que no ultimo post sobre pupe aqui eu estava feliz pq ia pro June Bride com 4k (4000 ribbons)... Acho que quanto mais rica a gente fica mais mão de vaca a gente fica tbm! o-o Pelo menos comigo a coisa foi bem por ai xD meu vicio nessa coisa só piora a cada dia u-u


Bem, o fato é que 7k estarão na minha conta pra comprar uma roupa bonita pra pupe virar o ano. Como com os snaps e demais coisitas, a grana sobe um pouco, talvez eu compre o gorrinho rosa.. Apalavra chave é "Talvez".


E esqueci o que mais ia falar... Na verdade acho que nem esqueci, mas to cansada pq andei muuuito hoje, =/ proximo post eu falo sobre luzinhas de natal e sobre o panetone que meu chefe me deu =D

Agora preciso descansar o cadaver x_x


FICA A DICA: ♫♥♫ "Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!" (Sir Auron FFX) ♫♥♫

Um comentário:

  1. Frase do dia do Auron!!! *O*

    Amor, 7k é muito ribbon!! Coisa pacas! Dá pra minha pupe ser feliz o ANO todo com isso ~

    Amo vc
    minha linda =**

    s2

    ResponderExcluir