quinta-feira, 2 de setembro de 2010

♥Engraçada, eu?

Cara, as pessoas acham que eu sou engraçada, eu n sô engraçada D: Eu não me acho engraçada, eu não tenho graça nenhuma xD mas muita gente me diz isso... Particularmente eu acho que o nome não "graça", é ironia 8D mas foda-se eu não ligo do mesmo jeito.
Minhas amigas que falam isso, bom eu fico feliz que elas gostem, pq eu não faço isso pra divertir ninguém, eu sou assim mesmo .-.
Parece que as coisasa estão melhorando hj, mesmo com o olho gordo dos stalkers e trolls 8D eu acho que eu tenho um troll gente! Por conta de algumas coisas que andaram acontecendo x33 Bejinho troll =*, brigado pela audiência. (eu não sei quem inventou troll ou se é popular, mas só fui entender com um vídeo do Felipe Neto, achei digno.)
Bom eu continuo muito ocupada... Depois passo por aqui de nv =*

Um comentário:

  1. WtH eh um troll?

    Tirando o que entendo como, graças ao meu profundo estudo em RPG, uma criatura do mundo selvagem, que uma boa regeneraçao, ataca em bancos, tem conhecimento de como usar armas rústicas, sofre um dano maior por fogo, possui dentes protuberantes.. enfim.. ''._.

    ResponderExcluir