quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ai meu Deus♥~

Gente, tenso D: pqp.. u-u
Esses dias tem sido tensos, e eu to trabalhando que nem louca nem sei pra quem mais hell... Vou na AF n sei com qual cosplay d:
O evento ta chegando e eu preciso dar um jeito na life D: kkk vou costurando cosplay no ônibus... de novo.. XD só pra não perder o habito, toda vez a mesma merda XDD
Meew, preciso arrumar minha peruca do Inu, n decidi se deixo liza ou se trabalho a franja dela.. Trabalhada ficaria bom, eu tenho certeza que consigo, mas acho que lisa fica mais gay comofaz? o-o
Mas tudo bem, na fila eu acabo os cosplay.. Toda AF é uma luta de qse quatu hora mesmo p entra lá HAUHSUAHSUAHSUAHUSHA /semata
Mas vcs sabem que eu gosto do ultimo fim de semana, de ver um mteeee de gente, e conhecer um mte de gente tbm, e tirar fotos com todas essa pessoas e participar dos mini-eventos que tem lá dentro de "encoxa friends" x3
Além do mais eo TENHO UM TRAVESSEIRO, quer dizer TESSAIGA hohohoho, a espada é toda diva gay boneta cute minha filha♥ é de pelucia gente *U* ficou linda XD oww orgulho da mamãe♥ *3*
É, então.. deixa eu trabalhar :X Quero deixar td certinho aki no estágio p ir traquila, apesar de saber q eu vo ter o dobro do trabalho qdo voltar anyway 8D, mas eu se divirto ake xD e falando em estágio, se eu esquecer o mokona da diva ela me joga da janeka ake 8D
=**

Um comentário:

  1. oooh! BOA SORTE COM TUDO
    TOMAARA Q VC SE DIVIRTAAAAAA MUITOOOOOOOOO *-*


    ;************~

    ResponderExcluir