domingo, 16 de maio de 2010

Tpm hihi c*u*te♥

AADIVIINHA♥! quero mata alguem, cuidado ò_ó
To sem saco e fula da vida, sem nenhum motivo aparente xDDDD
Vim aqui p posta essa foto:

É pra mostrar pra diva que meu cabelo parece a peruca de yui dela *O*
E pro meu bankotchan fofenho♥ como ta meu cabelo de franjinha again XD
q ele não viu ainda, semana passada eu n tive tempo d ir cortar i_i
tirei agora, na web cam, sem make, com a cara fodida do jeito q só a tpm consegue deixar xD
Ah, hj vem evento na pupe, pqp morri p junta os 3.500 ribbons pro june bride
A kath vem agora p ferrar c td D:
hell biskath x_x morra..

2 comentários:

  1. ..eu adoooooOOORRREEEIII!!!!!!!! *O* (/morre)
    Tah liiinda namorada! Franjinha que adoro tanto tah ai ^o^ eeeeeeeeeeeeeeee

    super cute!
    e do gosto do namorado!

    *abraça*

    ResponderExcluir
  2. HIUAIUAIUAOHIHAIHAIUHOIAHUIAH XD
    NÉÉÉÉÉÉÉÉ XDDDDDDDDDDDDDDDDD

    e eu q esqueci de dress upar minha pupe 1 dia.. sendo q eu USEI a net @__@ me matah!

    ;***********

    ResponderExcluir