terça-feira, 9 de março de 2010

Mudando de técnica ◕‿◕

É isso aí.. To desapontada ◕x◕ =/ mudei de método de estudo.. agora ao invés de estudar a matéria do dia certinho, vou estudar uma matéria por dia... Tenho aulas de duas materias de manha, mas separei um dia p estudar cada uma... Assim me concentro mais na matéria que estou estudando, e espero lembrar do assunto a longo prazo =//
Andei desapontada com umas coisas... quero meu docenho aqui comigo♥ i_i mel lendo, quero alguem p me abraçar e me dizer que ta tudo bem mesmo minha vida estando uma merda T_T quero ficar noa braços dele e fingir que não tem nada acontecendo, nem que seja só por um momento... =/ ♥
Vamos fazer 2 anos juntos, faz tempo neh *O*~ mas ele só vem uma semana depois i_i mas dá pra gente comemorar... E eu preciso mto ver ele x_x Vc eh td que eu tenho nessa vida mel loerenho♥ te amo demais meu docinho de morango, coisa mais fofinha du munf*u* que eu gosto tanto...
Ah sim, troquei o cabelo da pupe, não me acostumei com o pigtail encaracolado, apesar de achar bem bonitinho *X*

Um comentário:

  1. Eh.. quando ela fala " mel loerenho " ainda sou eu. Apesar de eu ser moreno. ..e ter puxado mais o lado asiático do que de um europeu dinamarquês..

    =D

    Tbm te amo coisa leeeenda! :3
    *e eu que preciso de uns abraços.. soh os seus*

    ResponderExcluir