sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tenso

Bem bem bem, estou um pouco mais feliz pq hj delimitei mais um pouquinho o tema do meu tcc, e comecei alguma coisa XD é um começo!!
Mas estou mto triste pq fui no dentista, e tenho que voltar lá, e tenho que tirar os cisos DD: naaaaaaaao T_T
Não tenho tempo pra isso....

Bem, mas estou numa epoca tensa, to de tpm, e ta bem braba USAHUSHA meo, eu to desastrada D: e irritada, mas principalemnte, td q u faço fico depois ahn,pqp eu n devia ter feito/falado isso i,i e stressada por causa do que devia ou não ter feito..
Sem contar que não comer doce, impossivel. Minha mãe percebeu jah, pq me deu uma caixa de bom bom hj USHASAJSNIUA

Gente, quero começar a ink... mas tenho que esperar um pouquinho, pq março eu arrombo o limite do cartão com livros D: HSUAHSUAH mas ok, agora se quer saber eu jah to uk poquinhomais ansiosa pra começar.. Vamos animar neh =D
*Agora to animada.. Meu deus q tpm eh essa*
Vou desenharos projetos da ink amanha.. Mas já tenho alguma coisa pronta... E v-day na pupe nada neh USAHSIUIASH plo menos apupe vai juntando dinheiro, a minha chego nos 2.900.. Vamos lah soh mais um pokinho, queria 3000 pro v-day!!

Mas essa tmp me irritaaa, não é pq td incha e doi, eh pq eu jah tenho disturbio d transtorno bipolar, mas de tpm, eu não tenho saco p me aguentar D: meu deus.. q q eu faço ~_~
Ah, joguei no google "como evitar tpm" e me sai Um bom de cartão de crédito sem limite, num shopping chiquerésimo, faz milagres, queridinha. rs rs rs rs rs
Ótimo! Alguém tem um sobrando pra me ceder aí? =D

Um comentário:

  1. Eh, e nada de V-Day! >_<

    O TCC tah caminhando, e me parece promissaor, vai ficar muito bom ele ^^

    Ah, faça a Ink mesmo! Ela vai ficar otima! (eh soh naum cair pelos eventos >_>)

    Te amo meu docinho leeeendo ^3^
    *faz carinho*

    ResponderExcluir