segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oláa♥!!

carnaval foi legal, agora ano novo, vida nova, vamos trabalhar =D
ainda não consegui o estágio T___T
To me sentindo uma inutil... =///
Mas tudo bem... Vou achar se deus quiser =)
Quanto ao TCC amanha mesmo vou levar sem falta a lista de livros pra imprimir de tarde, e já ir na biblioteca ver quais tem...
Acho que as coisas tão se ajeotando jah.. Esse ano tava mto bosta, mas hj eu jah tive uma sensação melhor... Jah comprei qse todos os meus livros, amanha vou comprar o tourinho de processo penal, ou pegar na biblioteca, mas acho quevou comprar ele pq eu gostei bastante... Comprei de civil do CRG, eh LINDO GENTE todo gay e colorido, roxinho *O* amei (L), comprei de processo civil do Marcos vinícios, pq dizem q eh mtooo bom e eu achei mesmo que fosse e comprei.. Comprei tbm dois livrinhos q pediram p ler e tudo mais... Enfim, n sei como fiz dar 200 reais UHSAUHSUASHUASH agora compro o tourinho no meu cartão e a giselda.. São os que faltam =DD pqp ia dar 500 se fosse comprar td, mas p variar me virei nos 30 e fiz milagre =D...
E é isso, tenho que fazer umas coisas hj e estudar um pouco... Não tenho muuuita coisa p fazer não, mas quero fazer logo... =/ E oooutra quero ler meu livrinho de civil todo gay♥ *O* OMG♥!

Ah sim, e minha pupe ddepois do v-day tem mágic*o*s 2700 ribbons, ateh q ela ta bem n eh♥? To fazendo milagre xD e meu ano finalmente começa adar um pouco certo UHUASH aeaeaeeee

lindo gente xD~ agora tenho q tomar banho, arrumar esse cabelo, e sentar p ler meu livro boneto♥... =D
=***

2 comentários:

  1. HUAIHIUAOHIUAOHIUHAI A minha pupe foi no max 1,300 ribbons.. agora ela tah com uns 800 HUAIHIUAH sou pobre meow... =DDD

    Minhas aulas começam dia 1° de março! *____*

    to tipo SUPER empolgada! =D

    ResponderExcluir
  2. E quem faz direito e nunca gastou uma fortuninha em livros e doutrinas do capeta..? Eh assim mesmo. Dizem ser um "investimento", pra mim eh "facada" mesmo =/

    Beijos amor! Que bom que o ano começou a dar certo..
    e vai melhorar mais!

    ResponderExcluir