segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Em casa...

Waaa finalmente em casa, pq logo as aulas começam...
Como eu sinto falta de ver meu blog tooodo bonetenho, pq no pc da casa dos meus pais, fica o ó D:
Bem meus materiais escolares já estão comprados.. É tudo do monokuroboo *O* lindo dos porqueenhos *OO* oooowww um caderno p cada matéria, e um pekenininho daquelas menininhas c*u*te lolitas que tem cachorrinhos, pra estudar em casa 8D
Tenho muuuita coisa pra fazer pqp! Tenho que ir no mercado amanha de manhã... Lavar roupa, e tirar xerox de documentos pra fazer carteirinha de ônibus.... u_ú
Bem, tem várias coisas que pretendo começar a fazer... Mas vai dar tudo certo :3~ O imporrtante é que esse ano vai ter muito feriado, e eu adoro um feriado =D

2 comentários:

  1. Eeeeeuuu ajudei a escolher os cadernos do MonoKuroBoo =D

    Ow yea, muita coisa pra se fazer esse ano. Muitos feriados? Leeendo! \o/ Adoro!

    Eh, o Formspring eh legal, no começo.. depois cansa. Acho que eh pq eh novidade D=
    logo logo passa e inventam algo nv xDDDD

    bjo bjo o/

    ResponderExcluir
  2. OAKPOKAOKEOAKOEKAOK Viva os feriados *O* Adoro feriado também *-* Nhoooooin Monokuro Boo é tão bonetenho mesmo <3 Eu vi os cadernos na loja da Leitura. E a menininha c*u*te lolitas que tem cachorrinhos é a Jolie? 8D Eu tinha um caderno desse no ano passado, puro amor *-----*

    ResponderExcluir