quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudanças ^^

É, fiz umas mudancinhas no blog.. Não sei mexer mto ake, e tenho medo de fuder c o negócio bonetenho q a feh fez p mem.. Mas dei uma mudada, mais nas coisas ake do lado q tava me estranssando ^^" Sou perfeccionista kct D< P mim nunk ta bom USHUSH
Mas tah mais rosinha gay com coraçõeszenhos e to mais feliz ^U^
Bem fora isso, to triste D: miracle eu escrever algo assem neh >D Bem, acho q as coisas devem ser sempre o mais alegre possivel ^^ E lógico, esse é o meu lado mais sedutor =* Onde jah se viu el n estar no meu mundinho cor de rosa e lindo e cheio de sakuras xD
Bem bem ^^ não se preocupem, eu vou encontrar meu lugarzenho :3 com certeza..
Ah, sim, voltando do evento, comprei uma bolsa no evento *O* é toda fofa e lolita iOi linda *3* a tia do evento tinha igual vermelha, preta e umas de cerejinha... Escolhi essa pq branco me seduz com vigor -q ,até refleti sobre a vermelha, já que é de coraçãozenho, mas pensei que branco eh mais boneto e gay p usar por aê *W* e combina mais com meus cosplays xD e c roupas normais tbm /pqn? Eu usei p sair e deu td certo xD
Quem puder sutekar menha lindinha lah no poupée, tai o link:
http://pupe.ameba.jp/item/zEVKUpwhv_yD/kLsH4p9jO4qM/

Falando em pupe, ai medinho da katharine, ela só bota coisas pretas do capeta lah, pqp! N rolou c os novos itens gothic lolita D: e n eh pq eh dark n!! Eh pq eh feio mesmo =X E alguém fala p biskath q SAIA CURTA N EH LOLITA!!!!! O único vestido q presta, além d estar na jewel, é curto! Ah vae tomar no koo!! Comprei Thick ankle pumps/10A, pq são bonetchenhas e eu procurava um sapato pretenho... O resto, n vai rolah D<

Ah sim, tbm comprei no evento um gashpon da sakura (CCS) *O* eh um fofenho q eu ainda n tinha, com a roupinha vermelhinha gay e com o baculo alado TOT meu amorzinho i_i Vou posta-lá aqui, é que ainda n tirei foto xD
Amanha eu tento postar =**

Um comentário:

  1. Tudo rosinha, boneteeenho e gay xD~~

    UAHUAHUHAU
    em olhei a pupe tbm.. to esperando algum evento BOM pra gastar meus tao suados ribbons.

    Oba, entao amanha tem mais post =D eu quero ver o gashapon! o/

    *abraça* (pq vc disse no perfil que gosta xD)
    Bjo bjo mor!

    ResponderExcluir