terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vamos brincar de vida..

...eu cuido da minha, e vc cuida da sua.

Véi, na boa, de boa mesmo :3 vai
tomar no c*u*. Quer falar, fala da vida da sua mãe :D me explica COMO alguem pode saber quem eu sou, o q q eu faço, q eu faço cosplay, e que namoro... E EU N SEI NEM O NOME DA PESSOA!?!? Francamente, fico PUTA com essas coisas... Por isso eu quero escrever umas coisinhas aqui hj.
1- Eu faço o que eu quero ou não, e o que eu faço ou deixo de fazer é problema MEU, e vc(s) n tem nada com isso :3
2- Gostar de mim vc n gosta, pq se gostasse no minimo eu sabia e n tinha gente sabendo tanto da minha vida q eu n conheço... Boa pessoa vc(s) não é(são).
3- Não, não tenho "namorado virtual". Vejo meu namorado provavelmente mto mais vezes do q vc fala com a sua mãe. =) Arruma uma mulher (homem) pra vc, e não enche meu saco. Meu namorado mora longe sim, mas vc q não tem mais o que fazer e tem tempo de se perocupar com a minha vida, que largue de ser mal comido e cuida da sua vida pq o meu namoro vai mto bem obrigada. :3~
4-Se eu gosto de anime, faço cosplay ou a pqp, é problema meu, eu n misturo nada disso com as minhas obrigações, mto pelo contrario, eu me mato pelo que me dispus a fazer, e faço bem feito tudo que for possivel. Cê ta com algum problema? Eu posso te ajudar em alguma coisa? Não? O fato de eu fazer isso ou não é importante pra sua vida? Então ta sabendo da minha vida por que? posso saber?
5 Vc sabe ler? então lê isso aqui: ter tempo pra cuidar da minha vida já é dificil... Imagina pra cuidar da dos outros.. Então sugiro que tds façam isso tbm. Se vc(s) cuidar da sua própria vida, garanto que vc vai ser mais feliz, e eu tbm...
Fikdik... Bom, isso td é pq eu fiquei sabendo de umas coisas por uma amiga minha... (E ela vai achar um exagero) Mas eu fico fula com essas coisas, e mesmo q n seja nada de mais e eu esteja fazendo uma tempestade por causa de uma bobeira, n tem problema, é bom pq como eu já disse FICA A DICA, ok?

4 comentários:

  1. Na verdade eu sou um programa de computador chamado Namorado Virtual 2.3 (atualizando pra 2.4 esse mês) o___o "Bip -bip"

    HAhHAHAH, Ok, entendi nada xD~
    Vou ligar pra namorada e saber o que tah acontecendo ^^'

    ResponderExcluir
  2. Então, odeeeio pessoas q preferem cuidar da vida dos outros serio! Nossa,eu n tenho tempo nem de cuidar da minha imagina essas pessoas q cuidam da dos outros o-o

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Hikaru detona, ye *~* Manda esses cus sairem da sua vida u-u Seja voce mesma e seja feliz bee. (Q) ヽ(゜▽、゜)ノ

    ResponderExcluir