quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fotos fotos *O*

Essas coisas rosinhas aqui vou postar na pupe.. O sapatinho eu que fiz 8D~ mas acho q n vo posta ele ainda, a meinha de vaquinha vem primeiro.. OMG é uma meia DE VAQUINHA gente *OO* eh mto linda *3*~ooowww tem um dedinho, no pé fica parecendo uma patinha de vaca IUAUSASHIAUHSA eh mto amor xDD Gente eu acho mto lindo essas coisisnhas *O* eu espero que renda na pupe UHUAHUASH pq minha meta é juntar 9 mil ribbons pro natal!! *O* quero comprar td de natal e ano novo oeeee 8D~ lindo :3~
Falando em natal botamos hj as coisinhas de natal na porta de casa, e a árvorezinha XDDD fofo :3 falata dois meses gente OMG o ano ta acabando *desespeeero* tem tanta coisa p fazer DDD: olha os bonequinhos de neve que coisa bonetinha... Somos 3, então cada um representa uma xDDD o meu é o de baixo, pq tem cachecol ROSINHA e é mais boneto HOASHIAOS >D~

Um comentário:

  1. Uuhhmm.. então aki jah tem "prévia" do que vai aparecer postado na pupe xDDD
    As meias são realmente um amor, e vc fica fofa com elas :D

    Eh, eu vi os bonecos e imaginei qual era o teu. Aposto que era capaz de vc ter PINTADO o cachecol de rosa se ele naum fosse dessa cor =D~


    Bjoooo meu docinho!! :3

    ResponderExcluir