sábado, 17 de outubro de 2009

Halloween!~

Halloween chegando na pupe OOOOOOOOOOMG!! preciso de ribbons USHAUSH to pobre (p variar..) Mans a pupe ta divando a lot (p variar tbm) Meo, quero ter no mínimo 2000 ribbons sobrando só pra esse evnto.. Eu amo coisas de halloween, e não quero chegar a 0 (se bem q vcs sabem q vou, fatão) por enquanto tenho 1560 ribbons livres pra isso.. Vamos lah Ò_ó eo chego lah!! Espero q tenha aquelas coisas bonetas de abóbora, roupa de bruxinha gatinha e coisinhas assim i_i e td mto cute, mto amor *O* onnww... Vou me desiludir mas ahhh n custa sonhar neeeh *3* tomara q a biskath tenha boas idéias.. Quero vestidinhos bolos fofenhos puro amor (L) Ah olha a pupe

*_*~ Pupe boneta do cabelinho laranja *O* é laranja boneto pra combinar com o cabelo do hirahu :3~E pq eu e o namorado estamos de gêmeos... Coesa maes leeendoa do meu kokoro (L) owwwnn quero mto amor nesse halloween... Ah, logo vou postar isso aqui na pupe:

N é linda? ^_^ Espero ganhar robbons com ela i_i ms vo espera o povo comenta mais um pouco no headdress q acabei de postar.. Quero fazer um sapato lolito tbm (me desejem sorte) ms tipo eu tenho uma sapatinho branco mto lendo puro amor estilo sapatinho boneca memo, q vou por coisas fofenhas rosinha com fitinhas pra ficar boneto e divo.. *O* se ficar bom vai par pupe tbm antes ou durante o halloween USAHAUSH é isso.. Sem vontade de sair hj, quero ficar bonitinha em casa jogando baralho ou vendo filme e comendo doces *O*
Ah, pra não perder o costume: TE AMO MTO KAO-CHAN LEEENDO MEO FOFENHO DO KOKORO TE AMO MTO MTO MTO DOCINHO BONETO DA MINHA VIDA!! :3~

Um comentário:

  1. Jah falei que essa bolsinha tah linda, neh? ^__^
    SIM! Estamos estocando ribbons pro Halloween! ò_ó Tbm adoro essas roupas dia das bruxas, eh mó legal! \o/

    Hihihi, que bom que vc tah quietinha em casa hj meu docinho, assim n fico preocupado, mas.. PURKE SEU CELULAR SOH CAI NA CAIXA POSTAL?!?!?! >.<

    Enfim ^^-
    Te amo demais coisa fofaaaa mto mto mto mto mto mto mto mesmo! (L)
    Gêmea linda do meu kokoro fazedora de roupas lolitas divas =D EU TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir