sábado, 8 de agosto de 2009

Once again...

Lazy day :P
Gente meu namorado comenta tudo que eu posto UHASUAHUEHU
que gracinha, Te amo mto meu kao-chan fofo!!!!! Ah, e eu não mandei ele comentar não XDDD Eu mando ele comentar só na minha pupe HSAUSHAUSHUAHSUAH pq ganho dinheiro ;D /mercenária.. D:
Bem bem.. Nada funciona aqui hj.. u_u não consigo me concentrar em NADA, nem em ler a droga do manga, imagine trabalho pra faculdade... =P
Nem saco pra ver anime eu tenho T_T ô dia xD
Item novo na pupe... E ganhei uma sombra verde medonha.. Adoooooro... Vai virar minha 5° concha... =P Apesar de que não ganho nada util mesm...
Ahn, continuo tentando ler o ouran 11... Se a concentração deixar.. Mas né, me deixa emo esse volume.... u_u
Ah, com as conchas ganhei uma valça preta... minha pupe só usa rosa, e não usa calça.
adooooro... =)
=***


Um comentário:

  1. Ah, comento sim, deixa eu!! (eh que naum comento no fotolog) \o/ Essa Chii ficou bonita ai em cima ^___^-

    Hahaha, axo que prefiro as roupas feias (que tenho um monte) do que as conchas xD

    Bjo amor!
    :3 (e gracinha eh vc ^^)

    ResponderExcluir