sábado, 22 de agosto de 2009

Happy day!

Oiee!~
Aki de novo... Gente... minha pupe tem 11 ribbons =D (L) delícia.... Te AMO Biskath!!! Amanhã vou aproveitar q vou acordar 7h da madrugada pra lavar o cabelo (tenho um almoço pra divar depois~) e tirar fotinhas do meu headdress totally morrivel rosinha lolito amor da minha vida *U* Tenho tbm q tirar foto de boneca, de prisilhas pekenas fofinhas, de umas roupas... E depois de uma flor de pelúcia q ganhei, brincos e uma caixinha *U*
Espero recuperar meu dinhiro, pelo menos na pupe saio da falência...
Finalmente descobri o q THE HELL é cláusula penal, pq qdo o Bianco falou eu boiei lindamente~ Preciso ler mais sobre, mas já to um pouco mais feliz =D E amanhã dá pra fazer isso ^_^ tenho umas horinhas de viagem pra ler bastante (intercalando com dormir/babar/ler ouran) Depois algumas horinhas de bebê *O* Minha pekena linda do kokoro, fiarei de babá dela, qdo deixarem neh...


~Bom voltando à pupe e seus preços inflacionários exorbitantes, Tão na minha lista:
Mini ribbonn r/pk09H pra direita - 80 ribbons;
Frilled socks/pk09H - 50 ribbons;
FREESTYLE /wh hello kitty - 70 ribbons;
プリンテッド スエットパンツ/gr hello kitty- 50 ribbons.
TOTAL DO FOGO NA PIRIKITA PRA GASTAR COM A PUPE: 250 ribbons
Talvez eu não compre a calça.. é que achei bonita e n gosto de jeans na pupe... Mas eu sô surtada e vou conseguir isso em 8 dias =D OMG..... Repito: te AMO Biskath!!! =DDD
Vaca, pelo menos comprei o vestidinho q n deu tempo no dia dos namorados, o sapato tbm.. E dos atuais comprei: Heart frilled hair accessory/pk09H; Pastel ribbon dress/pk09H; Ribbon flat shoes/pk09H; Dot ribbon skirt/pk09H;Mini ribbonn l/pk09H pra esquerda.. =P amo coisas lolitas.. e tinha mto rosa... Minha pupe só usa rosa :O oooownnn morri *U* tudo lindinho, apesar das jewels terem guardachuvinhas puro amor (L) eu gostei dos itens... Preciso ficar rica até i halloween... pre-ci-so... Ou terei um troço.. Bem, sempre vou a falência, e é sempre assim que eu me viro... =P Então td bem xD
Ah, to animada com o cosplay... Sobra vontade, falta verba! =D Mes q vem já vou gastar... quem sabe, se minha mãe ceder os tecidos... ;D Logo fica pronto... ^U^
Chega, se eu n for dormir me matam amanha DDD:
Beijo me liga.

Um comentário:

  1. HAhaha.. tah com a pupe pobre de novo xD Parece eu! (se bem que eu naum gasto tanto.. ela que nunca tem nada)

    ^____^ dps quero ver as fotos que vc vai tirar amor.

    Oww.. tah ateh com lista de "most wanted" pupe itens xDDD

    Te amo coisa fofa!! =3
    Bjo bjo

    ResponderExcluir